• Assessoria de Imprensa Bio Soja

Grupo Bio Soja visita a Cooperativa Bom Jesus com a equipe da Coonagro para apresentar insumos da Li


A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus recebeu a visita de diretores do Grupo Bio Soja, nova parceira no projeto Dascoop®, que vieram acompanhados da equipe da Coonagro. O Grupo Bio Soja, será fornecedor de importantes insumos para promover a fixação biológica de nitrogênio na soja, como inoculantes, e uma formulação especial de molibdênio e cobalto com baixo índice salino e disponibilização gradual dos nutrientes durante o ciclo da cultura. Também será fornecedor de biofertilizantes para aplicação foliar e via sementes, além de uma linha de adjuvantes para uma ampla gama de cultivos, tudo com a marca Dascoop®, que é propriedade das cooperativas integrantes da Coonagro.

No último dia 09 de março, o gerente técnico da cooperativa, Severino Giacomel, e o gerente de insumos, Luciano Ferreira, receberam a equipe da Bio Soja para falar dos produtos e da parceria com a cooperativa. “Estamos muito satisfeitos e agradecidos pela forma como fomos recebidos e esperamos fazer juntos grandes projetos”, afirma José Roberto Pereira de Castro, diretor de marketing e desenvolvimento do Grupo Bio Soja.

O Grupo Bio Soja foi fundado em 1971 e atualmente possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana (2), Ituverava e Artur Nogueira. É dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna. Conta com dezenas de produtos nas linhas de fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais, entre outros. A empresa possui cerca de 500 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 400 milhões. Mais informações: www.biosoja.com.br


ENTRE EM CONTATO

Rodovia do Xisto, Br-476,Km-198, s/nº - Olaria

Lapa/PR 83.750-000  Fone: (41) 3622-1515

bomjesus@bj.coop.br

 ©‎ Todos os direitos reservados | Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus - Tradição, Respeito e Constante Evolução