top of page
  • Diair Portes

Cooperativa Bom Jesus participa da campanha do Dia de Cooperar – Dia C


IMG_5062.jpg

Dia C em São Mateus do Sul (17/06).

A Cooperativa Bom Jesus, em parceria com o Sicredi Integração PR/SC, está participando da campanha do Dia de Cooperar. Conhecido por “Dia C”, a data é um marco das atividades de promoção social do cooperativismo em todo o País. Nascido em Minas Gerais e gentilmente cedido a todo o Sistema OCB, trata-se de um projeto que encontra no princípio da intercooperação sua força para promover o voluntariado.

Neste ano a campanha do Dia C é a doação de alimentos não perecíveis. A Bom Jesus, durante os Encontros de Mulheres Cooperativistas que começaram nesta semana, já começou a promover a campanha em todos os entrepostos da cooperativa.

A intenção é fazer a diferença nesses locais, promovendo e estimulando a campanha, unindo cooperados, colaboradores e familiares num grande movimento de solidariedade cooperativista. Nesse ano a campanha de doação de alimentos vai beneficiar uma instituição de cada cidade onde a cooperativa tem entreposto.

Participe

Você também pode colaborar doando 1 kg de alimento não perecível até o dia 15 de julho nos seguintes endereços:

Nos entrepostos da Cooperativa Bom Jesus presentes nas cidades de: Lapa, Balsa Nova, Antonio Olinto, São João do Triunfo, Contenda, Quitandinha, Paulo Frontin, Mallet, Rebouças, Irati, São Mateus do Sul, Palmeira e Mafra (SC);

E nas Agências do Sicredi das cidades de: Contenda, São Mateus do Sul, Quitandinha, Balsa Nova, São José dos Pinhais , Lapa, Campo Largo, Rio Negro, Paranaguá, Canoinhas, Araucária e São João do Triunfo.

Palmeira EM.JPG

Dia C em Palmeira (16/06).

São_João_do_Triunfo_EM.jpg

Dia C em São João do Triunfo (16/06).

Antonio Olinto (5).jpg

Dia C em Antonio Olinto (17/06).

Quitandinha (5).jpg

Dia C em Quitandinha (18/06).

IMG_5138.JPG

Dia C em Contenda(18/06).

#cooperativismo #DiaC #bomjesus #cooperativa

bottom of page