top of page
  • Diair Portes

Previsão para o fim de semana é de tempo estável


O fim de semana será de tempo estável e de sol nas regiões paranaenses. No sábado ainda ocorre uma maior variação da cobertura de nuvens no leste e litoral do Paraná, mas o sol predomina ao longo do dia.

Na região sudeste as temperaturas mais amenas são esperadas no amanhecer, porém ganham rápida elevação até a tarde e a sensação de tempo agradável prevalece. No domingo esquenta mais e até faz um pouco de calor nas regiões do Estado. As temperaturas mínimas ficam na casa dos 5º e máximas que chegam à casa dos 27º. As informações são da Somar Meteorologia.

Confira a previsão do tempo na área de abrangência da Cooperativa Bom Jesus para os próximos dias:

Sábado (29/08):

Temperatura mínima 5º em Antonio Olinto, Mallet e Irati; temperatura máxima:25º em Lapa, Paulo Frontin e Quitandinha.

Domingo (30/08):

Mínima 6º em São Mateus do Sul, Rebouças e Contenda; máxima: 27º em Paulo Frontin e Lapa e 28º em Quitandinha.

Segunda (31/08): mínima 7º em Irati, Rebouças e São João do Triunfo; máxima: 25º em São Mateus do Sul.

Terça (01/09):

Mínima 6º em Irati e Antonio Olinto; máxima 28º em Balsa Nova e Contenda.

Quarta (02/09):

Mínima 10º em Irati e Antonio Olinto ; máxima: 21º em Irati e Rebouças.

Quinta (03/09):

Mínima 12º e 13º em todas as cidades; máxima: 24º e 25º em todas as cidades.

Sexta (04/09):

Mínima variando entre 10º e 11º em todas as cidades; máxima variando entre 22º e 23º em todas as cidades.

#cooperativismo #lapa #irati #mafra #rebouças #paulofrontin #mallet #contenda #balsanova #quitandinha #antonioolinto #saojoaodotriunfo #saomateusdosul #palmeira #bomjesus

bottom of page