top of page
  • Diair Portes

Temperaturas da primeira quinzena do mês de setembro permanecem dentro da média


Uma massa de ar frio avança pelo Sul do país, porém, no Paraná as temperaturas não apresentam grandes quedas.

A primeira quinzena do mês de setembro começa com tempo variável e com chuvas isoladas principalmente nas regiões da metade sul do Estado. Entre os dias 6 e 7 de setembro, áreas de instabilidades vindas do Paraguai, fazem com que as chuvas mais significativas atuem nas regiões paranaenses.

De acordo com as informações da Somar Metereologia, entre os dias 11 e 12, uma frente fria avança pelo Sul do país trazendo chuvas significativas para as diversas regiões do Estado. As temperaturas na maioria dos dias da primeira quinzena do mês de setembro permanecem dentro da média climatológica, com temperaturas amenas entre as regiões do centro-sul, sul e sul da região metropolitana de Curitiba.

Já nos dias 5 e 7, uma massa de ar mais frio avança pelo Sul do país, porém no Paraná as temperaturas não apresentam grandes quedas. Já entre os dias 12 e 14, outra massa de ar frio chega ao Estado, deixando as temperaturas mais baixas nas regiões da metade sul do Paraná. Para a próxima semana são esperadas chuvas localizadas em todas as regiões do estado.

Confira a previsão do tempo na área de abrangência da Cooperativa Bom Jesus para os próximos dias:

Sábado (05/09):

Temperatura mínima 10º na maioria dos municípios; temperatura máxima 19º em Contenda e Rebouças.

Domingo (06/09):

Mínima 09º em São Mateus do Sul e Lapa; máxima: 21º e 22º em todos os municípios.

Segunda (07/09): mínima 10º em Paulo Frontin e Mallet; máxima: 27º em Quitandinha e Lapa.

Terça (08/09):

Mínima 14º em Mallet, Lapa e Paulo Frontin; máxima 24º Contenda e Balsa Nova.

Quarta (09/09):

Mínima 11º e 12º na maioria das cidades; máxima: 28º em Contenda.

Quinta (10/09):

Mínima 12º Contenda e Lapa; máxima: 21º e 22º na maioria das cidades.

Sexta (11/09):

Mínima 07º em Contenda; máxima: 20º em São Mateus do Sul e São João do Triunfo.

#cooperativismo #bomjesus #lapa #Irati #palmeira #contenda #Quitandinha #saojoaodotriunfo #saomateusdosul #balsanova #paulofrontin #mallet #Mafra #rebouças #antonioolinto #previsãodotempo #chuva #sudeste #centrosul

bottom of page