• Diair Portes

Treinamento Brigadistas de Emergência


Para fortalecer os cuidados com a segurança, a Cooperativa Bom Jesus está promovendo neste mês de setembro treinamento para colaboradores que compõem a Brigada de Emergência. Esses colaboradores recebem orientações sobre primeiros socorros e cuidados com as vítimas, além de dicas teóricas e práticas no combate a incêndios e todo o processo de prevenção e combate ao fogo.

A Brigada de Emergência é formada por colaboradores de todos os setores da cooperativa. No total cinco turmas vão participar desse treinamento. Joenilson Faot, colaborador da Bom Jesus, comentou sobre o treinamento e a importância desse aprendizado. “Todo dia estamos expostos a situações que podem causar riscos e perigosos. Esse treinamento não fica apenas no ambiente de trabalho, levamos para fora da empresa, para nossa vida”, comenta o colaborador.

“Treinamentos como esses valorizam não apenas o profissional mas sim o ser humano que leva o conhecimento para a comunidade onde mora, para sua família e dissemina o que aprende para fora da empresa, além de dominar técnicas para situações de risco, como princípio de incêndio e resgate em situação de risco”, explica Cristiani Mendes da empresa Mendesul que ministra treinamento.

Todos os anos a Cooperativa Bom Jesus realiza treinamentos voltados a esse tema para seus colaboradores, voltados para a formação profissional da equipe.

#cooperativismo #bomjesus #equipe #formação #brigadistas #incêndio #emergência

ENTRE EM CONTATO

Rodovia do Xisto, Br-476,Km-198, s/nº - Olaria

Lapa/PR 83.750-000  Fone: (41) 3622-1515

bomjesus@bj.coop.br

 ©‎ Todos os direitos reservados | Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus - Tradição, Respeito e Constante Evolução