- Diair Portes.
Novamente chuvas são previstas para o fim de semana no estado

Uma frente fria avança pelo Oceano Atlântico, na altura do litoral do Paraná e da Região Sudeste do Brasil. A instabilidade atmosférica continua sobre o continente, desde o Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, deixando o tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuvas para o fim de semana.
No Paraná as chuvas serão mais fracas e ocasionais e mais concentradas nas regiões mais ao norte, no leste e litoral. No decorrer do dia as nuvens gradualmente diminuem a partir do oeste e sudoeste paranaense e não há previsão de temporais no Estado. As temperaturas ainda ficam bem elevadas durante o período da tarde.
De acordo com as informações da Somar Metereologia, no sábado a instabilidade diminui significativamente. Com o afastamento da frente fria e o avanço de um ar um pouco mais seco, o sol predomina na maioria das regiões do Estado no decorrer do dia. A nebulosidade fica um pouco mais presente, com condição de chuvas rápidas e sem muita intensidade.
Confira a previsão do tempo na área de abrangência da Cooperativa Bom Jesus para os próximos dias:
Sábado (21/11):
Temperatura mínima: 10°C em Paulo Frontin e 11°C em Mallet; máxima: 26ºC em Irati e Rebouças.
Domingo (22/11):
Temperatura mínima: 13°C a 14°C em grande parte dos municípios; máxima: 26°C a 27°C.
Segunda (23/11):
Mínima: 17°C a 18°C; máxima: 26°C a 27ºC.
Terça (24/11):
Temperatura mínima: 16°C a 17°C; máxima: 26°C a 28°C.
Quarta (25/11):
Mínima: 13°C na Lapa e 14°C a 15°C em grande parte dos municípios; máxima: 25°C em Irati e Rebouças.
Quinta (26/11):
Mínima: 16°C a 17°C na maior parte dos municípios; máxima: 26°C a 27°C.
Sexta (27/11):
Mínima: 17ºC a 18°C; máxima: 25°C a 26ºC.
Fonte imagem: Esalq/USP-SP.
#previsãodotempo #AntonioOlinto #BalsaNova #Contenda #Irati #Lapa #Mallet #Rebouças #Quitandinha #Palmeira #PauloFrontin #SãoMateusdoSul #SãoJoãodoTriunfo #BomJesus #Cooperativismo #chuva