- Diair Portes.
Cooperativa Bom Jesus vai realizar AGO 2016

No dia 13 de fevereiro de 2016, a partir das 08h30, a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realiza no Centro de Eventos na Lapa a Assémbleia Geral Ordinária – AGO.
Cooperados participam da assembleia que é realizada, obrigatoriamente, pelo menos uma vez por ano, nos primeiros meses após o término do exercício social.
A Assembléia é responsável pelas deliberações relativas a temas como: aprovação da prestação de contas dos órgãos da administração; destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas; eleição e posse dos componentes do Conselho Fiscal para o exercício de 2016; Plano da Atividades da sociedade para o exercício de 2016, com o respectivo orçamento de receitas e despesas; entre outros assuntos de interesse da sociedade cooperativa.
Participam da AGO os sócios da cooperativa que recebem as informações das atividades realizadas no ano anterior e sobre o planejamento da Bom Jesus para 2016.
Neste ano o encontro tem um grande diferencial: após a AGO 2016 os cooperados participam da inauguração da Fábrica de Rações.