top of page
  • Foto do escritorAssessoria Cooperativa Bom Jesus

Cooperativa Bom Jesus realiza Pré Assembleia em Quitandinha


Na quinta-feira (19/01) a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realizou em Quitandinha a Pré Assembleia de 2017. Neste mês, a fase de Pré Assembleias da Bom Jesus acontece em algumas das Unidades da cooperativa na região sudeste do Paraná. Em Quitandinha a reunião realizada contou com a presença de cerca de 400 cooperados, o presidente da Bom Jesus, Luiz Roberto Baggio, o Diretor Secretário, José Rubens dos Santos, a prefeita Municipal de Quitandinha, Maria Julia Socek Wojcik e demais autoridades.

O objetivo da Pré Assembleia é apresentar uma prévia da Assembleia Geral Ordinária (AGO) – a ser realizada no dia 04 de fevereiro – para informar os cooperados sobre os resultados obtidos no último ano da Cooperativa e da Unidade onde acontece o evento.

Sobre a Cooperativa Bom Jesus

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus tem mais de 5000 cooperados e está presente com 24 unidades em 13 municípios do sudeste paranaense e planalto norte catarinense. Atua no recebimento de soja, milho, feijão, trigo e cevada, levando toda tecnologia aos produtores com assistência técnica e insumos no tratamento de diversas culturas, e também atua na captação de leite da região. Sua missão é promover o desenvolvimento socioeconômico e cultural do cooperado, através da geração e transferência de tecnologia, para melhoria da produção e sua comercialização.

#CoopBomJesus #Quitandinha #PréAssembleia2017

bottom of page