top of page
  • Diair Portes.

12º Dia de Campo 2017: Segundo dia do evento reúne mais de 2 mil pessoas


A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realiza nesta semana seu tradicional Dia de Campo. Nesta quinta-feira (16/02), segundo dia do evento, um público de mais de 2000 pessoas entre agricultores, técnicos, visitantes e empresários do setor agropecuário, estiveram presentes e conheceram o que é oferecido de melhor em tecnologia e novidades ao produtor rural.

Produtores de Rebouças, Contenda, Quitandinha, Antonio Olinto, São João do Triunfo, Lapa e Paulo Frontin participaram deste segundo dia.

Neste ano mais de 50 empresas apresentaram seus produtos e tecnologias nos ramos de sementes, defensivos, automóveis, máquinas agrícolas, pecuária e insumos agrícolas em estandes.

Confira mais imagens do Dia de Campo na página da Cooperativa Bom Jesus no Facebook: https://www.facebook.com/pg/coopbomjesus/photos/?tab=album&album_id=1368272749859912

#DiadeCampo2017 #Agronegócio #Tecnologia #CooperadoBomJesus #Lapa

bottom of page