• Diair Portes.

Núcleo Feminino realiza primeiro encontro de 2017


Com o tema "Transforme suas ideias em ações e suas ações em resultado", nesta sexta-feira (24/02) as lideranças do Núcleo Feminino da Cooperativa Bom Jesus se reuniram no primeiro encontro de liderança ministrado pela palestrante Carmem de Oliveira. O encontro aconteceu no Centro de Treinamentos na Lapa.

Entre as atividades da Cooperativa Bom Jesus o Núcleo Feminino tem por objetivo promover a sustentabilidade da cooperativa e do cooperativismo por meio da educação cooperativista e do aprimoramento dos conhecimentos necessários à melhor participação e organização das mulheres no quadro social das cooperativas.

A proposta tem como principais eixos temáticos o cooperativismo, liderança cooperativista e protagonismo feminino, além da organização do quadro social. Sua metodologia tem como pressuposto a educação humanizada com foco na convivência em grupo e interação educador-aluno, tanto nos aspectos teóricos como no desenvolvimento de atividades práticas que permitem a vivência do cooperativismo de acordo com a real necessidade e o tipo de negócio de cada cooperativa.

Finalizando o encontro, as cooperadas receberam informações e debateram sobre os passos e atividades que serão desenvolvidos nos próximos meses pelo Núcleo Feminino.

#CoopBomJesus #NúcleoFeminino