• Maria Beck

Bom Jesus realiza primeira Reunião de Alinhamento do Dia de Campo 2018


A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus pensando em definir o planejamento para o próximo Dia de Campo, que acontecerá nos dias 28 de fevereiro 1 e 2 de Março de 2018, realizou hoje, (16/08) às 9h no Centro de Treinamentos do Boqueirão, a primeira reunião de alinhamento com as empresas interessadas em participar do evento.

Nesta primeira fase participaram da reunião várias empresas do segmento de sementes, químicos e fertilizantes.

A proposta para definição das ações, dos materiais de competição, espaços, organização, custos e participações foram apresentados pelo Gerente Técnico da Bom Jesus, Severino Giacomel. “É preciso definir o que mostrar ao público no Dia de Campo, não esquecer de um fator importante para atrair a atenção do visitante ao seu stand, usar a criatividade”, orienta Giacomel aos participantes da reunião.

No Dia de Campo, uma das novidades, é o stand da Bom Jesus, que terá uma estrutura em alvenaria, fixa no espaço, com 300m². Outras novidades e atrações serão apresentadas em breve para público.

O Dia de Campo da Cooperativa Bom Jesus apresenta as últimas novidades relacionadas à tecnologia de produção agrícola e pecuária. Organizados em stands, as empresas transferem informações aos visitantes, melhorando a produção e produtividade das lavouras e manejo animal, surgindo oportunidades de ótimos negócios. Além disso, os produtores também têm a oportunidade de conhecer os lançamentos de máquinas, equipamentos agrícolas e automóveis.

Na sua próxima edição, o Dia de Campo será nos dias 28 de fevereiro para o grupo Alta Performance e dias 1 e 2 de março para o público em geral, sócios da cooperativa.

Mais informações sobre o Dia de Campo e como participar, entre em contato com o entreposto da Bom Jesus na sua região.

#DiadeCampoBomJesus2018

#DiadeCampoBomJesus2018

ENTRE EM CONTATO

Rodovia do Xisto, Br-476,Km-198, s/nº - Olaria

Lapa/PR 83.750-000  Fone: (41) 3622-1515

bomjesus@bj.coop.br

 ©‎ Todos os direitos reservados | Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus - Tradição, Respeito e Constante Evolução