- Felipe Andrade
Jovens da Bom Jesus participam de encontro de lideranças em Curitiba
Na terça-feira, dia 14 de novembro, o Sescoop/PR realizou o Encontro da Liderança Jovem, em Curitiba. Cerca de 20 jovens estiveram presentes no evento representando cooperativas do estado do Paraná. A Bom Jesus foi representada pelos jovens Helcio Soczek, de Contenda, e Vanessa Nowinski, de Balsa Nova.
O encontro foi um feedback do último Jovemcoop, realizado no mês de julho na sede da Cooperativa Copacol, em Cafelândia, abordando a Revista Paraná Cooperativo com a capa sobre o evento. Os jovens tiveram a oportunidade de debater sobre a estrutura da revista e tiveram novas ideias para sua próxima edição com o tema "jovem". Além disso, Samuel Milléo, coordenador de comunicação do Sistema Ocepar, apresentou a última pesquisa de satisfação de marca com o público paranaense, sobre os produtos das Cooperativas no estado, mostrando posicionamento como top of mind, lembrança sobre cooperativismo, produtos relacionado com o cooperativismo em gôndola, cooperativas de crédito e etc. Em primeira mão, Samuel apresentou o novo conceito de posicionamento das cooperativas no país com a campanha "somos coop".
No evento também foi debatido o próximo Jovemcoop, que terá como sede a Cooperativa Castrolanda, em Castro. Os jovens realizaram uma troca de ideias sobre a programação do evento, que será realizado no próximo ano.

#jovens #liderança #cooperativas #paraná #futuro #jovemcoop #elicoop