• Felipe Andrade

Clube do Refúgio premia cooperado da Lapa


No dia 14 de dezembro, na Loja de Insumos da Lapa, o cooperado Sebastião Claro Batista Mendes foi o ganhador de 1 IPhone 7, referente a premiação do Clube do Refúgio, safra 2017-18. A entrega do aparelho foi realizada por Dalton Reges Lutz, representante comercial da Monsanto; Irineu Dobkowbski, gerente da Loja de Insumos da Lapa; e Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente da Cooperativa Bom Jesus.

O Clube do Refúgio

O plantio de refúgio é fundamental para proteger a lavoura, pois reduz o surgimento de pragas resistentes e preserva o uso das tecnologias. Para os agricultores, é a melhor forma de cuidar do seu investimento e garantir a sustentabilidade do seu negócio.

A recomendação é plantar 80% da área com sementes INTACTA RR2 PRO ® e 20% com sementes RR, mantendo uma distância máxima de 800 metros entre elas. Além disso, é importante que ambas as variedades de sementes tenham o mesmo ciclo vegetativo.

A área de refúgio pode ser disposta em qualquer ponto da propriedade e deve ser conduzida da mesma maneira que a área com sementes INTACTA RR2 PRO ®, ou seja, com o mesmo número de pulverizações ou adoção de outros manejos de controle.

#clubedorefugio #monsanto #coopbomjesus

ENTRE EM CONTATO

Rodovia do Xisto, Br-476,Km-198, s/nº - Olaria

Lapa/PR 83.750-000  Fone: (41) 3622-1515

bomjesus@bj.coop.br

 ©‎ Todos os direitos reservados | Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus - Tradição, Respeito e Constante Evolução