top of page
  • Foto do escritorAssessoria Cooperativa Bom Jesus

GESTÃO - Diretoria da Cooperativa realiza reuniões com conselheiros



Durante a pandemia a Cooperativa Bom Jesus realizou diversas ações de mitigação aos riscos que a Covid-19 poderiam causar aos associados, clientes, funcionários e fornecedores. Com isso, tomou diversas medidas de distanciamento social nas unidades, álcool em gel disponível a todos e limpeza constante dos ambientes para evitar proliferação do vírus. Importante salientar que a Bom Jesus sempre considerou a saúde de todos em primeiro lugar e, com a movimentação do agronegócio, na qual foi colocado como essencial pelo governo federal para a vida dos brasileiros, não parou e participou da campanha nacional "#OAgroNãoPara".


Em relação a gestão da Cooperativa, a diretoria da Bom Jesus representada por Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente; Milton Antonio Locatelli, Diretor Vice Presidente; e Marcelo Luis Kosinski, Diretor Secretário, tomando todos os cuidados em relação a cuidados de prevenção a pandemia, continuaram realizando reuniões com o Conselho de Administração e Conselho Fiscal para as tomadas de decisões em prol da Cooperativa. Na imagem acima é um exemplo de uma das reuniões realizadas com o Conselho de Administração, na qual estiveram presentes os representantes Eduardo Pachek (São Mateus do Sul), Antonio Trajanowski (Quitandinha), Floriano Mica (Palmeira) e Sergio Klemba (Araucária), além de gerências da Bom Jesus.


Ao todo foram realizadas 7 reuniões com Conselho de Administração e Fiscal nos últimos meses após pandemia. Todas medidas de distanciamento social estão sendo adotadas nas reuniões, assim como uso de álcool em gel e higienização do ambiente. É a Cooperativa Bom Jesus pensando e agindo no melhor para os cooperados da região.

Reunião com o Conselho Fiscal (Foto: Tatiane Figura / Cooperativa Bom Jesus)

Reunião com o Conselho de Administração (Foto: Tatiane Figura / Cooperativa Bom Jesus)

bottom of page