Feirão de Negócios movimenta entreposto de Irati

07/05/2015

 

Nesta quinta-feira, dia 07 de maio, aconteceu em Irati o tradicional Feirão de Negócios da Cooperativa Bom Jesus. Diversas empresas, cooperados e a comunidade em geral participaram do evento que começou às 08hs.

 

Além dos produtores conhecerem as novidades do mercado agrícola, eles participaram da palestra sobre Produtividade da Soja: Fisiologia Vegetal x Manejo, realizada pelo palestrante José Luiz Buss.

 

O produtor Antonio Carlos Naimann, que é cooperado há mais de 20 anos, sempre participa dos eventos da Bom Jesus, especialmente do feirão. Para ele, conhecer novos produtos e técnicas para melhorar sua produção, que são apresentadas pelas empresas no evento é importante para todos. Eu trabalho com quatro produtos: soja, trigo, feijão e leite. Participando do feirão tenho informações sobre como melhorar minha produção e também conheço produtos novos que podem servir no meu dia a dia no campo, diz o produtor.

 

De acordo com Luiz Fernando dos Santos, representante da empresa Bayer, é grande a importância em estar participando dos eventos da Cooperativa Bom Jesus. Os cooperados conhecem nossos produtos, tecnologias de ponta e estamos em contato direto com o cliente. Esse feirão está sendo muito produtivo. Em todas as unidades da Bom Jesus, como aqui em Irati, o resultado é bem interessante, as vendas e a conversa com os cooperados durante o evento proporciona a interação entre a Bom Jesus, empresas participantes e principalmente os produtores. O retorno é positivo.

 

Além de mostrar os produtos para os participantes desse evento, muitas oportunidades de negócios são oferecidas aos cooperados. Divulgamos nossa marca, nossa empresa e todo Feirão de Negócios é uma data fixa no nosso calendário, comenta João Paulo dos Santos, representante da empresa Tratorsolo. O dia de hoje oferece ao produtor boas oportunidades de negociar com as empresas e, posteriormente, ele nos procura para conhecer melhor a linha de produtos que a empresa trabalha, diz o representante.

 

Esse é o 8º Feirão de Negócios em Irati. De acordo com o gerente da unidade Anderson Pedroso, a participação dos nossos produtores é muito especial e a cada ano o número aumenta. Na região são mais de 300 cooperados.

 

Participe do Feirão de Negócios em Irati e confira os melhores preços, a mais alta tecnologia para sua safra e a melhor assistência técnica da região. 

 

 

 

 

 

Please reload