Cooperativa Bom Jesus presente no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses 2015

03/12/2015

Cooperativas de todas as regiões do Paraná participaram do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses 2015. Nesta quinta-feira (03/12) 1.500 cooperativistas participaram do evento que é realizado tradicionalmente para comemorar os resultados obtidos pelo setor durante o ano, projetar ações e divulgar o cooperativismo.

 

Lideranças dos grupos femininos e de jovens da Bom Jesus estavam presentes no encontro que também foi prestigiado por autoridades, como o governador do Paraná, Beto Richa, os secretários da Casa Civil, Eduardo Sciarra; da Agricultura, Norberto Ortigara; e do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ricardo José Soavisnki e demais autoridades. Lideranças do cooperativismo também estiveram presentes, como o presidente do Sistema OCB/RJ, Marcos Diaz.

 

Representantes de diversos órgãos públicos e entidades também participaram do evento que pela manhã tema a palestra com o tema “Atitudes Vencedoras”, com o professor e empresário Carlos Hilsdorf. No período da tarde a Orquestra de Teutônia apresentou um show com diversos gêneros musicais, como temas de clássicos do cinema, jazz, música popular brasileira, rock e pop rock, interpretados de forma diferenciada.

 

 

Saiba mais...

As 220 cooperativas paranaenses filiadas ao Sistema Ocepar devem alcançar movimentação econômica superior a R$ 56,5 bilhões em 2015, o que representa um crescimento de 13% em relação ao valor obtido no ano passado.

 

Os números foram revelados pelo presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses, realizado no Teatro Positivo, em Curitiba. “O cooperativismo paranaense continua acreditando que, com muito trabalho e profissionalismo, é possível crescer de forma consistente, mesmo num momento de dificuldade como este que o país está passando”, afirmou.

 

 

 

 

Please reload