Mais de 2000 participantes no primeiro dia da 11º Edição do Dia de Campo da Bom Jesus

24/02/2016

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realiza nesta semana seu tradicional Dia de Campo. Nesta quarta-feira (24/02), primeiro dia do evento, um público de mais de 2000 pessoas entre agricultores, técnicos, visitantes e empresários do setor agropecuário, estiveram presentes e conheceram o que é oferecido de melhor em tecnologia e novidades ao produtor rural.

 

Neste ano mais de 50 empresas apresentaram seus produtos e tecnologias nos ramos de sementes, defensivos, automóveis, máquinas agrícolas, pecuária e insumos agrícolas em estandes. Produtores de Antonio Olinto, Contenda, Balsa Nova, Lapa, Irati, São João do Triunfo, Mallet e Mafra participaram no primeiro dia. Amanhã é a vez dos cooperados de Paulo Frontin, Rebouças, São Mateus do Sul, Palmeira, Quitandinha e demais municípios.

 

Embora a economia brasileira não esteja com números favoráveis o evento da Bom Jesus veio mostrar que o agronegócio da região sudeste do Paraná é forte e busca soluções que venham favorecer o produtor e toda a cadeia do setor através de preços justos, atitudes coerentes, claras e dinâmicas.

 

Amanhã o segundo dia do evento começa a partir das 08hs. Cooperado, contamos com sua presença!!!

 

Confira mais imagens do 11º Dia de Campo na página da Bom Jesus no Facebook: www.facebook.com/coopbomjesus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload