Mais de 4000 participantes na 11º Edição do Dia de Campo da Bom Jesus

25/02/2016

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realizou nesta semana seu tradicional Dia de Campo. Entre os dias 24 e 25 de fevereiro, um público de mais de 4000 pessoas entre agricultores, técnicos, visitantes e empresários do setor agropecuário, estiveram presentes e conheceram o que é oferecido de melhor em tecnologia e novidades ao produtor rural.

 

Neste ano mais de 50 empresas apresentaram seus produtos e tecnologias nos ramos de sementes, defensivos, automóveis, máquinas agrícolas, pecuária e insumos agrícolas em estandes.

 

Produtores de Antonio Olinto, Balsa Nova, Lapa, Irati, São João do Triunfo, Mallet e Mafra participaram no primeiro dia. Na quinta-feira, foi a vez dos cooperados de Paulo Frontin, Rebouças, São Mateus do Sul, Palmeira, Quitandinha, Contenda, e demais municípios.

 

Embora a economia brasileira não esteja com números favoráveis o evento da Bom Jesus veio mostrar que o agronegócio da região sudeste do Paraná é forte e busca soluções que venham favorecer o produtor e toda a cadeia do setor através de preços justos, atitudes coerentes, claras e dinâmicas.

 

Na quinta-feira(25/02) estiveram presentes no Dia de Campo Norberto Anacleto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento e  Rubens Ernesto Niederheitmann, Diretor Presidente da Emater - PR. " O Dia de Campo é uma oportunidade do agricultor conhecer as novas tecnologias do agronégocio que futuramente vão interferir direto no trabalho na propriedade rural. Com conhecimento técnico e as ferramentas adequadas, o agricultor consegue produzir mais e melhor. Eventos como esse dão a oportunidade para o crescimento pessoal e profissional do homem do campo", comentou Norberto Ortigara.

 

Confira mais imagens do 11º Dia de Campo na página da Bom Jesus no Facebook: www.facebook.com/coopbomjesus.

 

 

Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente da Bom Jesus; Norberto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento e  Rubens Ernesto Niederheitmann, Diretor Presidente da Emater - PR.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload