Produtores de leite da Bom Jesus recebem as sobras referente ao exercício de 2015 na Lapa

14/03/2016

Nesta segunda-feira (14/03) foi realizada na Associação dos Funcionários da Cooperativa Bom Jesus na Lapa a Cerimônia de Premiação da Linha Leite referente ao exercício 2015. O evento contou com a presença de produtores da região, os quais receberam as sobras do exercício do ano anterior. Em 2015 foram captados nas cidades onde a Bom Jesus fomenta a produção leiteira mais de 24 milhões de litros de leite.

 

“Isto demonstra os resultados de uma gestão moderna e a importância do cooperativismo, pois mesmo em momentos de crise nenhum produtor ficou sem receber pelo leite produzido e entregue, e hoje recebe as sobras do leite”, explicou o colaborador da Bom Jesus Thiago Buske. Ele também comentou sobre a bonificação que o produtor recebe referente a todo o volume produzido no período analisado. As sobras são contabilizadas em cima do leite produzido no ano que gera um impacto positivo na economia dos municípios onde a cooperativa atua.

 

Confira mais imagens da Premiação das Sobras do Leite 2015 na página da Bom Jesus no Facebook: https://www.facebook.com/coopbomjesus.

 

Saiba mais..

Os entrepostos de São Mateus do Sul, Paulo Frontin, Mallet, Rebouças, Palmeira e Lapa realizam a captação de leite na região desde 2011. Como já mencionado anteriormente, em 2015 mais de 24 milhões de litros de leite foram captados pela Bom Jesus.

 

 

Após a premiação os produtores participaram do café e do sorteio de brindes.

 

 

Please reload