Premiação Sobras do Leite em São Mateus do Sul

21/03/2016

 

Na segunda-feira (21/03) foi realizada pela Cooperativa Bom Jesus de São Mateus do Sul a Cerimônia de Premiação das Sobras do Leite referente ao exercício 2015. O evento contou com a presença de produtores da região.

 

Durante o evento, além dos cheques distribuidos aos cooperados referente ao ano de 2015, que participam da Linha Leite, também houve um prêmio para os melhores cooperados na gestão de qualidade do leite. Em 1º lugar ficou a cooperada Cleve Mari G. Vachaki; em 2º lugar o cooperado Paulo Roberto Guimarães Cordeiro; e em 3º lugar o cooperado Oscar Pereira Nizer.

 

Confira mais imagens da Premiação das Sobras do Leite 2015 na página da Bom Jesus no Facebook: https://www.facebook.com/coopbomjesus.

 

 

Saiba mais...

Em 2015 foram captados nas cidades onde a Bom Jesus fomenta a produção leiteira mais de 24 milhões de litros de leite. Segundo dados da Pesquisa Pecuária Municipal do IBGE, a produção de leite do Brasil cresceu 2,7% em 2014, chegando a 35,2 bilhões de litros produzidos. Pela primeira vez, desde que o IBGE disponibiliza sua série de dados, a região Sul foi a maior produtora de leite do país, com 12,2 bilhões de litros produzidos, o equivalente a 34,7% do total.

 

Se você gostaria de conhecer ou participar da Linha Leite da Bom Jesus entre em contato com o entreposto mais próximo de sua residência.

 

 

Cooperada Cleve Mari G. Vachaki, 1º lugar da qualidade do leite 2015, recebendo o prêmio de Tiago Macambira Santos, gerente da Bom Jesus em São Mateus do Sul.

Cooperado Paulo Roberto Guimarães Cordeiro, 2º lugar da qualidade do leite 2015, recebendo o prêmio do médico veterinário da Cooperativa Bom Jesus, Eduardo Lacerda Braga.

 

 

 

 

 

Please reload