Encontro Geral de Jovens Cooperativistas

17/08/2016

Cerca de 500 jovens da Região Sudeste do Paraná são esperados para mais um Encontro Geral de Jovens Cooperativistas. O encontro promovido pela Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus acontece no dia 27 de agosto, a partir das 08hs, no Centro de Eventos na Lapa.

 

Os jovens participantes são associados e filhos dos cooperados presentes nos municípios de São João do Triunfo, Irati, Palmeira, Contenda, Balsa Nova, Rebouças, Paulo Frontin, Mallet, São Mateus do Sul, Quitandinha, Antonio Olinto, Lapa e municípios dentro da área de abrangência da Bom Jesus.

 

Para participar o jovem deve entrar em contato com o entreposto mais próximo de sua residência, pois as vagas são limitadas. Não esqueça, dia 27 de agosto, a partir das 08hs, Encontro Geral de Jovens Cooperativistas. 

 

 

Saiba mais...

O trabalho com o grupo de jovens - BJovem, realizado pela cooperativa faz parte dos 7 princípios universais que regem o Cooperativismo, que são: Adesão livre e voluntária, Gestão democrática, Participação econômica, Autonomia e independência, Educação, formação e informação, Intercooperação e Interesse pela comunidade.

 

 

 

 

Tags:

Please reload