12º Dia de Campo 2017: Terceiro dia do evento reúne mais de 500 cooperados do Projeto Alta Performance

17/02/2017

 

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus realizou nesta semana seu tradicional Dia de Campo. Nesta sexta-feira (17/02), terceiro dia do evento, um público de mais de 500 cooperados que fazem parte do Projeto Alta Performance, técnicos, visitantes e empresários do setor agropecuário, estiveram presentes e conheceram o que é oferecido de melhor em tecnologia e novidades ao produtor rural.

 

Produtores de toda a área de abrangência da Bom Jesus estiveram presentes: Lapa, São Mateus do Sul, Rebouças, Contenda, Quitandinha, Irati, Antonio Olinto, São João do Triunfo, Palmeira, Paulo Frontin, Mallet e Balsa Nova participaram deste terceiro dia.

 

Neste ano mais de 50 empresas apresentaram seus produtos e tecnologias nos ramos de sementes, defensivos, automóveis, máquinas agrícolas, pecuária e insumos agrícolas em estandes.

 

Confira mais imagens do terceiro dia do 12º Dia de Campo na página da Bom Jesus no Facebook: https://www.facebook.com/pg/coopbomjesus/photos/?tab=album&album_id=1369560639731123

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alta Performance

De acordo com os dicionários o significado de Alta Performance é atingir todo o seu potencial e poder desfrutar de tudo que suas habilidades possam proporcionar. Nesse sentido a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus apresenta aos seus cooperados esse projeto, que visa o melhor desempenho do produtor rural em suas lavouras, com planejamento das safras e assistência técnica diferenciada.

 

Ter Alta Performance é ir além do que é esperado, é estabelecer critérios para alcançar os resultados no final da safra, os quais começam aparecer desde o manejo correto com a lavoura escolhida para participar do projeto. Além da assistência técnica, que dá suporte no decorrer da safra, o cooperado tem a confiança, tradição e o respeito da Bom Jesus, que é parceira do homem do campo nessa iniciativa.

 

Se você ficou interessado em participar do Projeto Alta Performance, para maiores informações procure o entreposto mais próximo de sua residência.

 

 

 

Please reload