Cooperativa Bom Jesus inicia obras de nova unidade em São João do Triunfo

11/04/2017

 

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus iniciou as obras de construção da nova unidade de recebimento de cereais em São João do Triunfo. A nova unidade beneficia os produtores da região, evitando o grande fluxo de caminhões para dentro da cidade. A previsão de entrega da obra é janeiro de 2018.

 

Localizada no Rio Baio, as margens da rodovia que liga São João do Triunfo à São Mateus do Sul, a unidade contará com uma capacidade de armazenagem para 300.000 sacas, secador de 100 toneladas, silo pulmão e tombador para bi-trem. A nova unidade será uma das mais modernas e automatizadas da região, colocando o compromisso da Cooperativa de melhor atender os cooperados. 

 

"Com muita satisfação informamos a nossos colaboradores e associados que estamos iniciando a construção de uma nova unidade de recebimento de cereais em São João do Triunfo. Sucesso e parabéns para a Bom Jesus, e principalmente aos cooperados", afirmou Milton Locatelli, Diretor Vice-Presidente da Cooperativa Bom Jesus. 

 

 

Cooperativa em São João do Triunfo 

A Cooperativa Bom Jesus foi fundada em 1952 na Lapa e em 1982 inaugurou a unidade na cidade de São João do Triunfo, após ter expandido para Contenda e São Mateus do Sul nos anos 70. O município, cuja a principal atividade econômica é a agricultura, tem como principais características o plantio de fumo, soja e milho.

 

Com 35 anos no município, a Cooperativa promove a transferência de tecnologia e desenvolvimento dos produtores da região. 

Please reload