Núcleo Feminino da Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus reunidos para o curso “Comunicação Assertiva”.

13/04/2017

 

Neste mês de abril as mulheres líderes que fazem parte do Núcleo Feminino da Cooperativa Bom Jesus participaram do curso, Comunicação Assertiva, ministrado pela instrutora Me. Carmem Machado.

 

O curso promovido em parceria com o Sescoop/Sistema Ocepar e a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, entre os assuntos, várias dinâmicas de grupos e exercícios de comunicação que abordam temas como, criatividade e inspiração, eliminar bloqueios e vícios de linguagem, autoestima e desenvolver melhor a habilidade de se relacionar com os outros e conquistar colaboração. Estes e outros assuntos foram destaque no encontro que aconteceu neste dia 13 de abril, no Centro de Treinamentos da Cooperativa Bom Jesus, na Lapa.

 

Durante o evento o Núcleo Feminino recebeu o troféu de segundo lugar do Prêmio Sustentabilidade 2017 da Ihara, com a ação "Cuidando do Próximo". Na ocasião as mulheres difundiram aos cooperados da região, a importância do uso de EPI na família. Este prêmio é oferecido pela Ihara e faz parte do projeto de sustentabilidade da empresa.

 

 

 

Please reload