PIN rende crescimento e prêmios aos cooperados

09/06/2017

 

Na noite do dia 08 de junho, foi realizada no Salão da Capela de Santa Terezinha, na Lapa, a premiação do projeto PIN (Produtividade Integrada) da Syngenta em parceria com a Cooperativa Bom Jesus. Cerca de 200 pessoas participaram do evento que teve a presença de cooperados de todos entrepostos da Cooperativa; do Gerente Técnico, Severino Giacomel; do Diretor Vice Presidente, Milton Locatelli; além da presença das equipes da Syngenta e Timac Agro.

 

Giacomel fez a abertura do evento destacando o projeto e o comprometimento da Cooperativa com o cooperado. Numa análise de reuniões já realizadas para cooperados, o gerente técnico lembrou os mandamentos da produtividade e destacou a relação entre o produtor e Cooperativa no engajamento de crescimento de ambos, atrelado numa produtividade eficaz, mas com rentabilidade.

 

Em seguida, Rodolfo Bomfim, RTV da Syngenta, apresentou o projeto PIN aos cooperados e os ganhadores. O projeto consiste no cadastro de áreas de cooperados com a intenção de garantir melhores produtividades. O prêmio é uma viagem oferecida aos produtores com a maior produtividade de suas áreas de soja ou milho.

 

Abaixo os ganhadores do PIN 2016/2017:

 

Cultura da Soja

 

1º lugar

Família Polato

Lapa

Técnico: Irineu Dobkowbski

 

2º lugar

Vilmar Opalinski

Lapa

 

 

3º lugar

Neusa Maria Gulchinski (Inácio Procópio Neto)

Palmeira (Porto Amazonas) 

 

 

Cultura do Milho

 

1º lugar

Família Dias

Lapa

Técnico: Rodrigo Schmidt

 

 

2º lugar

Claudio Miguel Bora
Balsa Nova

 

 

3º lugar

Wilmar Pierkarski

Contenda

 

 

PIN 2017/2018

O próximo projeto PIN terá a adição de uma nova parceira, a Timac Agro. Os produtores que estiverem interessados no projeto bastam entrar em contato com os técnicos da Cooperativa Bom Jesus e saber mais informações.

 

SAIBA MAIS

Em 2014, com o nobre propósito de auxiliar o produtor a alcançar novos patamares de produtividade, nasceu o PIN – Produtividade Integrada. Desde o início, o programa se mostrou promissor, obtendo sucesso desde as adesões aos resultados de produtividade alcançados. Em pouco tempo, já temos muita história para contar, além de um importante legado de produtividade que estamos construindo.

 

O PIN traduz a confiança da Syngenta nos fortes e expressivos resultados que desejamos continuar alcançando, cada vez mais. Ao aceitar esse desafio, seremos lembrados não apenas por nossas conquistas pessoais e profissionais, mas pela diferença que faremos no mundo. (fonte: PIN/Syngenta)

 

 

 

 

 

Please reload