Syngenta realiza evento com colaboradores da Bom Jesus

24/08/2017

 

No dia 23 de agosto, no Centro de Treinamentos da Cooperativa Bom Jesus da unidade do Boqueirão, na Lapa, a Syngenta, através do Grupo Aliança, realizou um ciclo de palestras com colaboradores para apresentar a marca e seu modelo de gestão com as cooperativas do estado. No evento esteve presente Hamilton Erdmann, Gerente Regional de Vendas da Syngenta; e Marcos Costabile, Rodolfo Bomfim e Isabela Locatelli, RTVs da Syngenta na região. Além da equipe técnica e gerentes da Cooperativa Bom Jesus, também esteve presente no evento o Diretor Vice Presidente, Milton Locatelli.

 

Com o desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas no mercado, a Syngenta desenvolve um trabalho de troca de experiências com dirigentes, gerentes e técnicos das cooperativas, com isso, a equipe tem uma melhor visão do mercado mundial, buscando ferramentas uteis para o dia a dia da cooperativa. Neste sentido, o evento organizado na Lapa apresentou aos demais colaboradores essas ferramentas mostrando a importância do trabalho de cada um para a força do agronegócio mundial.

 

Um exemplo foi o encontro realizado em São Paulo, onde presidentes e diretores das cooperativas do Sul e Centro-Oeste brasileiro e superintendentes da Syngenta compartilharam as estratégias comerciais para 2017, além de abordarem a nova identidade do programa que, em abril, foi reformulada ao completar 18 anos. “Temos uma identidade renovada, que se alicerça em quatro pilares: nossa promessa, valores, qualidades e motivação. A Aliança é um estado de parceria e confiança entre as cooperativas e a Syngenta”, lembra o presidente da unidade Sul da Syngenta no Brasil, João Paulo Zampieri.

 

Com essa visão, a Cooperativa segue apresentando alternativas e evolução para o cooperado através de soluções a equipe interna.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload