Construção da nova unidade da Bom Jesus em São João do Triunfo avança

06/09/2017

 Fotos créditos: Ricardo Krainski Dallabona

 

 

A Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus iniciou as obras de construção da nova unidade de recebimento de cereais em São João do Triunfo em abril deste ano (04/2017). A nova unidade beneficia os produtores da região, evitando o grande fluxo de caminhões para dentro da cidade. A previsão de entrega da obra é janeiro de 2018.

 

Localizada no Rio Baio, as margens da rodovia que liga São João do Triunfo à São Mateus do Sul, a unidade contará com 4 silos  capacidade de armazenagem para 300.000 sacas, secador de 100 toneladas, silo pulmão para 20.000 sacas,  e tombador para bi-trem de 21 metros, túnel de expedição de 120 toneladas, escritório, refeitório e casa.

 

A nova unidade em construção será uma das mais modernas e automatizadas da região, colocando o compromisso da Cooperativa de melhor atender cooperados e demais produtores.

 

A cooperativa iniciou suas atividades na região de São João do Triunfo na década de 80. E em 1982 inaugurou naquele município sua atual unidade, que continua com suas operações.

 

A Bom Jesus investe cada vez mais para melhor atender, com tradição, respeito e constante evolução.

 

 

 

 

 

 

Please reload