Comunicado ao associado

 

Com a responsabilidade de pautar nossas atitudes com serenidade e razão, a Cooperativa Bom Jesus vem acompanhando e participando ao longo dos últimos dias de diversas ações e reuniões junto aos governos Estadual, Federal e demais entidades de representação, bem como em conjunto com as lideranças dos caminhoneiros com o intuito de contribuir para a construção de uma solução que leve, a bom termo, a finalização da manifestação justa e pacifica.  

 

Reiteramos o nosso reconhecimento a categoria do setor de transportes, porém nos empenhamos em minimizar os prejuízos e demais consequências para o setor produtivo e para a sociedade de nossa região.  

 

Participamos domingo à tarde e a noite da reunião com a Casa Civil, Governo Estadual e caminhoneiros na costura de um acordo a nível de estado, e participamos via OCB ajudando na construção do acordo em nível federal.  

 

Quase todas as reivindicações foram atendidas pelo governo conforme manifestação do Presidente da República, Michel Temer. Informamos que aguardamos o posicionamento das lideranças dos caminhoneiros para o desfecho da situação.  

 

Outrossim, reiteramos nossa preocupação com o abastecimento a população, os danos incalculáveis nas atividades de leite, frangos, ovos e proteína animal, bem como nossa preocupação com as áreas de saúde em todo estado do Paraná, reportadas no domingo, dia 27 de maio, no relato do Secretário de Saúde do Estado.  

 

Desta forma nos prontificamos sempre em defesa dos produtores rurais, não nos afastando de nossas responsabilidades social e econômica.  

 

Saudações Cooperativistas. 

 

Luiz Roberto Baggio 

Diretor Presidente da Cooperativa Bom Jesus 

 

 

 

 

 

Please reload