Dia de Campo 2019 I : Bom Jesus reuniu cerca de 5000 pessoas no evento

18/02/2019

 

O Dia de Campo 2019 da Cooperativa Bom Jesus reuniu cerca de 5000 pessoas no seu campo experimental entre os dias 13 e 15 de fevereiro. Além dos cooperados presentes, no primeiro dia teve a participação de Norberto Ortigara, Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado do Paraná. Durante todos os dias a abertura oficial do evento foi realizado por Luiz Roberto Baggio, Diretor Presidente da Cooperativa Bom Jesus.

 

Norberto Ortigara parabenizou a Bom Jesus. "Gostaria de parabenizar a Cooperativa, pois vendo aqui a Assembleia, pelo seu desempenho, não é das maiores, mesmo sendo grande, mas uma das melhores Cooperativa do Brasil, bem gerida e administrada com resultados palpáveis, acima da média. Parabenizar também este esforço contínuo e dar a oportunidade a cada um de aprender algo novo, a gente fica para trás se não aprender. E a gente louva a disposição de aproveitar os três dias de evento”, diz o Secretário, e complementa “o nosso desafio é fazer bem feito, ter mais lucratividade e menos gastos de maneira inteligente”.

 

Nesta 14ª edição do evento a Cooperativa reuniu 62 empresas voltadas as tecnologias de sementes, fertilizantes, defensivos agrícolas, maquinários, agricultura de precisão, implementos agrícolas, veículos e linha completa pecuária. Durante o evento a Bom Jesus realizou preços promocionais de negócios para a safra 2019/2020.

 

Para Luiz Roberto Baggio, o evento “estamos evoluindo muito em nível técnico e também em nível estratégico. Temos um stand onde toda nossa área comercial preparou pacotes de negócios com melhores condições para fechar bons negócios. Vmos aproveitar essa oportunidade que temos, de tecnologia e momento comercial propício para fazer bons negócios”.

 

Com grande apelo voltado a manejo e tecnologias, as empresas posicionaram seus produtos de acordo com melhor período de plantio, tipo de solo adaptável e potencial produtivo das plantas. Na linha pecuária o destaque do stand Fibra ficou por conta de animais expostos com alimentação balanceada com as rações Fibra. Outra novidade foi a exposição de maquinários voltados a linha pecuária.

 

 

Baggio destaca os produtores no evento. “Na Assembleia, em resumo, tivemos um quadro de evolução em desempenho da cooperativa, crescemos 21% em relação ao ano passado, também no resultado positivo da Cooperativa e distribuímos mais de R$ 6 milhões, desse resultado, na conta capital com rentabilidade média de 12% ao ano. Isso significa que temos colunas de sustentação em nossa cooperativa, uma das principais estão sentadas aqui, os agricultores”, destaca o Presidente.

 

A Cooperativa Bom Jesus agradece aos mais de 5000 presentes no evento que compartilharam do mesmo ideal de promover mais tecnologias adaptáveis a região.

 

 

 

 

Please reload